domingo, 22 de setembro de 2013

Sais varios estilos, varias maneiras de usar !

Oiee meninas, tudo bom ?
Hoje vou falar para vocês, vários tipos de saia e com quais roupas saia combina !
Bom primeiramente eu vou falar da Saia longa !
Existem vários tipos de saia longa. A com estampa de flores
 

As saias longas colorias




Saias longas de renda

Bom, Ali em cima  nos ja temos varios estilos de se usar sais longas, com que blusa e tal, mais não são só essas saias longas não ! Existem muito mais estilos, eu dei somente alguns exemplos !
Agora vamos falar da saia que esta em alta, Vou dar minha opnião rsrs, cada um tem a sua certo. ? Eu não axo ela muito legal, pq as pessoas encurta ela ! Nós estamos falando da saia de Tubo !

Acho elas muito curta ! Não faz meu estilo, aqui esta uns exemplos de como usar a saia de tubo

Existe umas sais de tubo um pouco mais larga, axo elas mais legais !

Bom, por último vamos falar da saia de cós alto
Saia que axo muito bonita e interessante !

 Bom, galera essa é minha dica para vocês ! A qualidade da imagem não esta mt boa pq não foi editada, rsrs bom espero que tenham gostado ! Até a proxima galera, beijos !

Um comentário:

  1. vc foi convidada para participar de uma tag e se eu te pergunta-se
    par participar da tag vc precisar seguir meu blog e indicar outros
    http://meninasonlinesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir